RESPONSÁVEL |
SALA |
TRABALHO |
AUTORES |
Emerson |
C 106 |
ENROLANDO A CORDA EM TORNA DA TERRA: RELAÇÕES MÉTRICAS NA CIRCUNFERÊNCIA |
JEFFERSON PERUZZO, TATIANY MOTTIM DARTORA |
C 106 |
MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UMA PROPOSTA DIFERENCIADA PARA O CONTEÚDO DE SIMETRIA |
CLÁUDIA ANDRESSA ALVES, GEISSIELE DE POLO BORTOLOSO, PEDRO HENRIQUE DE OLIVEIRA, JAHINA ASSIS |
C 106 |
MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
DAIANE APARECIDA PEGO BUTCKE, MILENA E. R. DE FREITAS CARVALHO,
EMERSON TORTOLA |
Wilian |
C 107 |
APLICAÇÃO DO CÁLCULO DE ORDEM NÃO-INTEIRO AO PROBLEMA MECÂNICO DE ABEL |
LEONARDO GUILLERMO FELIPE |
C 107 |
ANALÍSE DE UMA ATIVIDADE PRÁTICA COMPONENTE CURRÍCULAR INTERDISCIPLINAR ENVOLVENDO, GEOMETRIA ANALÍTICA, GEOMETRIA DESCRITIVA E HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO |
WELLINGTON LUIS SAVARIZ, HENRIQUE HIGINO, JAHINA FAGUNDES DE ASSIS, CEZAR RICARDO DE FREITAS, MARCIO PAULO DE OLIVEIRA |
C 107 |
APLICAÇÃO DA LEI DE RESFRIAMENTO DE NEWTON PARA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO CIVIL |
IGOR ANDRE ALBINO KOAKOSKI, JENNIFER STEPHANE OZELAME, LUÍS GUSTAVO VALENTINI BUZANELO, RAFAEL FILIPAK SIQUEIRA, RODINEI MAGALHÃES, MÁRCIA REGINA PIOVESAN |
Leandro |
C 108 |
TEORIA DE GRAFOS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS |
KATIELI FERREIRA ALCANTARA, VANESSA L. C. DE ALMEIDA KLAUS |
C 108 |
ÁNALISE ESTATÍSTICA DA CONTA DE ÁGUA DOS ACADÊMICOS EM LICENCIATURA EM MATEMÁTICA |
MAIARA CRISTINA DOS SANTOS, GEISE THAIANA SANTOS, ROSÂNGELA APARECIDA BOTINHA ASSUMPÇÃO |
C 108 |
LEI DO RESFRIAMENTO DE NEWTON APLICADA EM BLOCOS CERÂMICOS: RESOLUÇÃO ANALÍTICA E ANÁLISE NUMÉRICA |
PEDRO BONFIM SEGOBIA, JOCELAINE CARGNELUTTI, ROBSON SUSIN, VANDERLEI GALINA, ROSANGELA SCHEMMER |
Renato |
C 204 |
EDUCADORES HOMOSSEXUAIS E O PRECONCEITO NA VOZ DE ALUNOS E SEUS PAIS |
JULIANE PEREIRA DA SILVA, LETÍCIA NATALIA LANGARO, BÁRBARA WINIARSKI DIESEL NOVAES |
C 204 |
INTEGRANDO SABERES: REFLEXÕES SOBRE A GESTÃO ESCOLAR INTEGRADA AO ENSINO |
CLENIR FERNANDA ALBA, ANDERSON ERVINO SCHWERTNER, CEZAR RICARDO DE FREITAS |
C 204 |
A INDISCIPLINA, O DESINTERESSE E A PARTICIPAÇÃO DA FAMÍLIA NA ESCOLA: PERSPECTIVAS DE UM PROFESSOR DE MATEMÁTICA |
CLAUDIA BORGMANN, JEFFERSON PERUZZO, BARBARA WINIARSKI DIESEL NOVAES |
Vanessa |
C 205 |
GINCANA MATEMÁTICA: UMA ATIVIDADE POSSÍVEL NA APRENDIZAGEM DE LOGARITMOS |
TALITA DA CUNHA GONÇALVES, KARLLA SIVEIRA MORALES, LUCIANA MARTINS TEIXEIRA LINDNER |
C 205 |
UMA ANÁLISE INICIAL DE COMO O CONTEÚDO É ABORDADO EM DOIS LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO MÉDIO |
LETICIA NATALIA LANGARO, JULIANE PEREIRA DA SILVA, RODOLFO EDUARDO VERTUAN |
C 205 |
O PROFESSOR DE MATEMÁTICA E AS TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS |
SILVIO CÉSAR MENDONÇA, VANESSA LARGO |